Ainda
não está convencido de que a mídia social agiliza seu tempo.
Considere
alguns fatos a partir de um novo levantamento da Allstate:
· Em
dezembro de 2011, o Facebook alcançou 36.1 milhões de usuários (unique
visitors) no Brasil.
· 79% dos usuários de mídias sociais
tendem a buscar as opiniões dos outros antes de comprar bens ou serviços, e 64%
deles mudaram de idéia por causa dessas opiniões.
· 59% dos usuários de mídias sociais
dizem que as atividades sociais de uma empresa na mídia, fazem a empresa aparecer mais, sendo "acessível e ágil".
· 64% dos usuários de mídias sociais
querem ver as empresas usando as mídias sociais para atendimento ao cliente.
Com essas estatísticas uma coisa parece bastante certa: Só de estar em
plataformas de mídias sociais como Twitter e Facebook, pode-se melhorar a forma como
os consumidores veem a sua empresa. Inicie hoje mesmo um canal de relacionamento nas redes sociais, quem sabe a concorrência já não teve essa ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário