quinta-feira, 21 de junho de 2012

Porque as pequenas empresas precisam estar nas redes sociais



Ainda não está convencido de que a mídia social agiliza seu tempo. 

Considere alguns fatos a partir de um novo levantamento da Allstate:
· Em dezembro de 2011, o Facebook alcançou 36.1 milhões de usuários (unique visitors) no Brasil.
· 79% dos usuários de mídias sociais tendem a buscar as opiniões dos outros antes de comprar bens ou serviços, e 64% deles mudaram de idéia por causa dessas opiniões.
· 59% dos usuários de mídias sociais dizem que as atividades sociais de uma empresa na mídia, fazem a empresa aparecer mais, sendo "acessível e ágil".
· 64% dos usuários de mídias sociais querem ver as empresas usando as mídias sociais para atendimento ao cliente.

Com essas estatísticas uma coisa parece bastante certa: Só de estar em plataformas de mídias sociais como Twitter e Facebook, pode-se melhorar a forma como os consumidores veem a sua empresa. Inicie hoje mesmo um canal de relacionamento nas redes sociais, quem sabe a concorrência já não teve essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário