
A Cundari criou o tema “Esquadrão da Dor” para manter as
crianças envolvidas e motivadas a utilizarem o aplicativo duas vezes ao dia,
ajudando os pesquisadores a saberem mais sobre as características da doença. A
empresa procurou a ajuda de celebridades das séries de TV, Blue Roockie e
Flashpoint, que são séries que mostram os policiais que combatem o crime como
heróis, sendo que as crianças canadenses adoram os dois seriados. A cada fase
do questionário que os pacientes respondem, eles são promovidos a cargos mais
elevados, tais como “Sargento” e “Capitão”, ao completar mais pesquisas eles
são promovidos a posições mais elevadas, tudo isso para manter os pacientes
motivados a colaborarem. O aplicativo em breve será testado em mais três hospitais
canadenses e outros centros de oncologia pediátrica. O objetivo final do aplicativo,
explica o Dr. Jennifer Stinson, é levar uma melhoria na gestão da dor, e melhorar
a qualidade de vida desses jovens com câncer através da pesquisa.
O vídeo mostra como o aplicativo funciona, também há os atores dos seriados incentivando os pacientes com a doença.
Site da Campanha: http://campaignpage.ca/sickkidsapp/
Nenhum comentário:
Postar um comentário